Comentários

Nenhum comentário
Seja o primeiro a enviar um comentário

Edição 2007

Escrito em 29/08/2017
Sebrae Alagoas


FEIRA DO EMPREENDEDOR – EDIÇÃO 2007

A Feira do Empreendedor 2007, realizada de 15 a 19 de agosto, em Maceió, foi o maior e mais importante evento do ano para os pequenos negócios em Alagoas.

Com o tema “Quem tem conhecimento vai pra frente”, o evento recebeu cerca de 25 mil visitantes e gerou R$ 1,2 milhão em negócios.

A Feira do Empreendedor reuniu, em um único espaço, capacitação, negócios e orientação empresarial. Foram 6.500 m2 divididos em 70 estandes, seis salões de exposições e 11 salas de treinamento.

Empresas fabricantes, representantes de máquinas, franqueadoras e licenciadoras de diversas localidades do Brasil participaram da Feira, expondo seus produtos e serviços aos empresários e empreendedores alagoanos.

As palestras, oficinas e clínicas tecnológicas foram um dos grandes atrativos do evento. Ao todo, 8.027 pessoas foram capacitadas. A programação abrangeu temas nas mais diversas áreas, como Acesso ao Crédito, Exportações, Marketing, Gestão Empresarial, Compras Governamentais, Associativismo e Cooperativismo, Legislação, Agronegócios, Contabilidade, entre outras.

A Feira do Empreendedor 2007 teve como patrocinadores o Banco do Brasil, a Companhia Energética do Estado de Alagoas (Ceal) e o Governo do Estado. Contou ainda com apoio do Correios, do Banco do Nordeste e do Sebrae Nacional.